Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

[poesia] Em 2013 eu vou...

--

Em 2013 vou fazer uma dieta... Vou cortar o cabelo e fazer uma tatuagem...
Em 2013 vou parar de roer as unhas... Vou parar de reclamar e desistir daquele curso chato...

Em 2013 vou pular de bungee jumping, fazer uma loucura...
Em 2013 vou sair da casa dos meus pais, largar aquele namorado possessivo...

Em 2013 vou usar salto alto e mini-saia... Vou comprar um carro e passar na faculdade...
Em 2013 vou arrumar um novo emprego... Vou esquecer a velha paixão e deixar as mágoas para trás.

Em 2013 vou passar mais tempo com a família, vou manter as amigas do colégio...
Em 2013 vou estudar matemática para não ficar de recuperação, pedir aquela garota em namoro...

Em 2013 vou mandar aquele pessoal irritante para o inferno... Vou pedir desculpas quando estiver errado...
Em 2013 vou economizar... Vou pagar as contas, guardar um dinheiro para aquela viagem...

Em 2013 vou viajar o mundo - China, Arábia, Egito... Vou comprar bugigangas e arrumar um novo hobby...
Em 2013 vou escrever um livro! Vou plantar uma árvore! Vou ter um filho!

Em 2013 eu vou...
Em 2013 eu...
Em 2013 vou...

Em 2013...
Em 2014...
Em 2015...

Em 2070 vou parar de andar e falar, e não saberei mais distinguir a realidade... Em 2070 tudo estará diferente e não me reconhecerei mais...

Por que... Por que em 2013 não fiz tudo que prometi?

Eu vou... Eu vou... Eu vou... Eu vou... Eu vou... Eu vou...
Não fiz... Não fiz... Não fiz... Não fiz... Não fiz... Não fiz...
Tenho medo... Tenho medo... Tenho medo... Tenho medo...

...

Em 2013... Não vou prometer nada.
Em 2013 vou fazer!
Em 2013... Continuarei os projetos de 2012...

Melhor: vou fazer hoje! Começar hoje! Batalhar hoje!
Para amanhã não sofrer as consequências...

--

Abraços,
L. L. Alves

24 comentários:

  1. Por que adiamos tudo na vida? por que adiamos a nossa felicidade?
    Adorei *-* Linda mensagem

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Jaqueline... Bora fazer tudo HOJE! *-*
      Obrigada!

      Excluir
  2. isso mesmo vou começar hoje
    adorei a poesia.

    ResponderExcluir
  3. Achei a poesia triste, raramente faço planos vou fazendo as coisas que me dão vontade hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! E vamos lá fazer já o que tem que ser feito!

    ResponderExcluir
  5. Eu parei de prometer as coisas há algum tempo. Se quero fazer algo começo agora porque se planejo fazer não sai...

    Adorei a poesia!! ^^

    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Helaina! Também sou assim ^^
      Obrigada *o*

      Excluir
  6. Linda a sua poesia, essas coisas de deixar pra depois é um habito incrustado na gente né. Normalmente eu deixo pra depois quando estou com preguiça kakka
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Mai Ane! Temos que começar a fazer para não se arrepender depois :D
      Beijos

      Excluir
  7. Eu ja cansei de 2012 quero 2013 loooooogo! huhasuhaushuahs'

    Abrç'z Parceira e um Feliz Natal adiantado haha
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a poesia!! Meio chocante. Em 2013 eu não vou ficar fazendo promessas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco mesmo, mas é bom pra gente começar a fazer o que promete! hehe
      Obrigada! :D

      Excluir
  9. Que lindo, Lu *-*
    A gente sempre adia as coisas, na maioria das vezes por medo. Já adiei tanta coisa, mas esse fim de ano tomei muitas atitudes importantes e me sinto ótima *-*
    Já tinha tanto tempo que eu estava insatisfeita com meu trabalho, mas nunca saia. Agora pedi demissão e me sinto leve. Vou começar a faculdade ano que vem , se Deus quiser.
    Temos que fazer acontecer mesmo, por que depois a vida passa e só o que fica são arrependimentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah que bom, Kezia! Fico feliz com isso *_*
      Exatamente! Que 2013 seja maravilhoso, flor! Beijos

      Excluir
  10. Eu não de sou..eu vou...eu simplesmente faço! heheheh beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca faço planos! Nunca! mas esse ano vou ter que fazer até mesmo para me organizar e fazer aquilo que realmente importa e quero.

    nada de deixar esse ano jogar ao vento!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para se organizar, sim, eu concordo, Irinia! Mas não é legal deixar de lado, ou "jogar ao vento", como você disse. O bom é correr atrás!

      Beijooos

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!