Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Frases: A Maldição do Tigre

"Pensei em Kishan e em quanto ele parecia terrível na superfície. Por dentro, era tão inofensivo quanto um gatinho. O irmão perigoso era Ren. Por mais inocente que o tigre de olhos azuis parecesse, era um predador irresistível. Absolutamente atraente - como uma planta carnívora. Tão atraente, tão tentador, tão mortal! Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para o meu coração."
Kelsey - A Maldição do Tigre, Colleen Houck (p. 260)


Hmm. Quem é Team Kishan? E Team Ren? Difícil escolha...

Abraços,
L. L. Alves

20 comentários:

  1. Oi Lu!
    Eu gosto muito dos dois..ainda mais depois de ler O Resgate do Tigre.
    Mas eu ainda sou Team Ren. Ele é tão fofinho.
    O final do livro me deixou muito curiosa para ler o terceiro.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sim, são ótimos! Eu sou Team Kishan, tenho tanta pena dele... Ele tem um coração bom <3

      Beijos, Camila!!

      Excluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Eu não li este livro ainda... mas parece ser muito lindo... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, vale a pena ler!! :D

      Obrigada, pode deixar que vou dar uma passada no seu tbm!!

      Beijos

      Excluir
  3. Oie, que quote lindoo *-*
    isso só me deixa mais ansiosa para estar lendo o meu, sim tenho o livro e faz um tempo, contudo estava esperando ter o segundo para começar a leitura, aliás já tenho o segundo vou pegar ainda, acho que vou esperar o terceiro ser lançado hehe
    sou dessa que gosta de ler livro em série um atrás do outro e não gosto de esperar ehee

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Maria Silvana!! Também sou assim. Mas minha curiosidade é sempre maior e eu acabo lendo com pressa e depois esperando meses até ler o próximo x.x

      Beijos!!

      Excluir
  4. Oiii,

    Nossa o livro é mto bom mesmo, e a continuação? Nem se fala!

    deixei um selinho pra vc no meu blog! Dá uma passadinha lá pra conferir!

    bjos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma pena eu ainda não ter lido esse livro. Sábado fui a livraria e vi os dois volumes, só não sai de lá com eles porqe fui proibida de comprar livros enquanto não terminasse de ler os que tenho. A tentação foi grande mas consegui ser mais forte que ela. A capa desse livro é linda e a história e as resenhas que ando lendo também vem me chamando a atenção.

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom. Vale a pena ler! Quando tiver terminado de ler os que tem leia sim!

      Que bom ver você por aqui de novo, Líbia!! Beijinhos ^^

      Excluir
  6. Eu adorei o livro! Estou lendo O Resgate do Tigre e tbm estou adorando! Gosto do Kishan mas o Ren... ai ai, é perfeito! Vamos ver se até o final da saga continuo com essa preferencia... rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Pois é, Celle... Também quero ver se minha preferência muda ^^
      Beijos

      Excluir
  7. Sou Team Ren!! Com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Eu to amando os livros, ja tenho os 3 e estou no finalzinho da "viagem do tigre".. Sou team Kishan pois sempre me dou melhor cm o "malvado ou bad boy" kkk' mas acho o Ren mt fofo e adoro as discussões entre ele e a kelsey. Esta coisa de poemas e discussões mais poeticas ou incluindo frases de filmes é mt criativo e isso me chamou mt atenção! Espero que os proximos volumes venham logo, mal posso esperar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo?? Kishan é incrível *-* hehe
      Aah tem isso também, mas o Ren às vezes é chato demais! hahaha

      Eu também. Estou muito curiosa sobre o que pode acontecer! Beijos

      Excluir
  9. Acho que estou apaixonada pelo Ren...auhauah'

    ResponderExcluir
  10. Team Ren, 💜. Vão lançar o quinto, em 2015 ??

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Team Kishan,o Kishan era menorpresado,todas as meninas que ele ama ou amava foram tiradas dele pelo irm~~ao herdeiro,acho que o Kishan precisa de amor e ele merece,além disso pediu a Kelsy em Casamento antes!

    Beijos de uma Fã,Gabi (meu nome ta teca ali mas é Gabi mesmo)

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!