Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Brincadeira: prólogo #1

Começamos nesse exato momento a nossa brincadeira! Nervosos?! Eu estou! Procurei um parágrafo bem interessante (aqueles que já leram provavelmente vão se lembrar), e disponibilizo logo abaixo, prodígios!

Respirem fundo, estalem os dedos, abram a mente, deixem a imaginação fluir e os neurônios fazerem sua parte! Lembrem-se que TUDO é válido, com apenas uma "regra": sejam criativos!!!

Boa sorte! And may the odds be ever in your favor!

-


Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem ____________________ e era como se ____________________. Com um sorriso no rosto, a imagem __________, sendo ____________.

-

Abraços,
L. L. Alves

27 comentários:


  1. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem sentia que estava sendo observado e era como se uma presença maligna estivesse naquele local. Com um sorriso no rosto, a imagem de uma sereia, sendo sedutora, apareceu.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos lá colocar a cabeça pra funcionar hehe

    Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem caminhava em sua direção e era como se o ar estivesse diferente. Com um sorriso no rosto, a imagem calma, sendo direto naquilo que queria.

    Bem cheguei a conclusão não sou boa com frases prontas hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem sentiu uma dor no peito e era como se seu mundo tivesse acabado. Com um sorriso no rosto, a imagem do seu grande amor surgiu, sendo sua última visão, a mais linda antes de seu suspiro final.

    Tadinho morreu. rsrsrsrsr

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  4. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem se aproximava rapidamente e era como se flutuasse. Seus pés não tocavam o chão. Com um sorriso no rosto, a imagem a fez lembrar alguns filmes de horror assistidos em noites de insônia, sendo quase impossível resistir à tentação de sair correndo.

    Hum... deu um pouquinho de trabalho, mas saiu!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  5. Aaahh, o pronome possessivo... rs. Eu li a frase do mesmo modo da Taty, como se o 'sua' fosse de um personagem oculto e não do tal homem... :D

    "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem se parecia com seu falecido pai e era como se voltasse à vida. Com um sorriso no rosto, a imagem petrificada, sendo vítima da saudade, correu para abraçá-lo."

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita sua frase, quando eu a li fiquei pensando que eu estava olhando o homem se aproximando de mim hehe

      bjos

      Excluir
    2. Gostei muito! Será que terei tanta criatividade em minha vez?

      Excluir

  6. "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem viu algo e era como se as sombras o estivessem atacando. Com um sorriso no rosto, percebeu que novamente havia sido descoberto , sendo que agora era tudo ou nada".

    D+.

    ResponderExcluir
  7. "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem se parecia tanto com o homem que sonhara essa madrugada e era como se ainda estivesse sonhando. Com um sorriso no rosto, a imagem do belo homem vindo em sua direção, sendo tão simpático e confiante."

    Uau! Totalmente romântica essa menina..rs! Demorou um pouquinho pra sair, mas saiu.
    Beijinhos Lu!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que não me sairei muito bem nessa brincadeira kkkk

    "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem que há tempos lhe perseguia estava ali e era como se estivesse vivendo um de seus pesadelos. Com um sorriso no rosto, a imagem crueldade, sendo seu medo concretizado."

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem viu a linda elfa e era como se ela tivesse um grande poder de atração. Com um sorriso no rosto, a imagem de um futuro com ela apareceu em sua mente, sendo loucura esse pensamento.

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Bem, vamos lá:
    Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem aproximou-se mais ainda e era como se aquele fosse seu fim. Com um sorriso no rosto, a imagem do homem logo desapareceu, sendo ao mesmo tempo aterrizante e empolgante testemunhar tal aparição repentina.
    É, acho que é isso XD
    Beijinhos
    Ps.: Amei o "And may the odds be ever in your favor!" *-*
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem estava de pé na frente de uma espacionave, mas havia um outro do lado flutuando e ignorando a lei da física. Estava parada abismada com o que estava vendo e era como se estivesse sonhando mas aquilo era verdade, então fui aproximando-me deles. Com um sorriso no rosto, a imagem foi ficando mais nítida e assim pude ver seus rostos, sendo tão diferentes de todos que já havia visto."

    Kaline P.

    ResponderExcluir
  12. oi. tudo bem?
    obrigada pelo convite
    cisitei. amei. seguindo rsrs
    parabéns pela dedicaçao
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  13. Minha tentativa:

    Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem que escondia sua face usava uma túnica preta que parecia se desfazer no ar e era como se ele estivesse flutuando. Com um sorriso no rosto - que era a única coisa visível por baixo da túnica - a imagem parecia estar satisfeita com o medo que obteve de sua vítima, sendo possível ouvir sua risada sem mesmo que ela fosse realmente emitida pelo ser.

    ResponderExcluir
  14. "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem andava pela arena e era como se o tempo congelasse. Com um sorriso no rosto, a imagem de sua amada se formava ao seu lado, sendo seu sorriso a sua única fonte de espeança."

    And may the odds be ever in your favor! me inspirou na frase, só não coloquei nada sobre tributos, por que né... *-* hsuashaus

    ResponderExcluir
  15. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem já não sabia quem era, e era como se não fosse ninguém. Com um sorriso no rosto, a imagem do seu eu-transfigurado se fez carne, sendo seus olhos o único brilho a permanecer intacto diante de tal heresia metamórfica.

    ResponderExcluir
  16. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem a sua frente lia, e era como se ela visse um anjo com um livro. Com um sorriso no rosto, a imagem daquele homem ficou gravado por horas na sua mente, sendo que a cena não durou nem um minuto.

    LOL!

    ResponderExcluir
  17. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem então se observou no espelho e era como se olhasse para outra pessoa, não se reconheceu. Com um sorriso no rosto, a imagem refletida sorriu para ele, sendo um prenúncio das mudanças que estavam por acontecer.

    ResponderExcluir
  18. Minha vez... =)

    Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem olhou em redor, à procura de algo que lhe fosse familiar, e era como se não mais pertencesse àquele mundo. Com um sorriso no rosto, a imagem que desejara contemplar durante toda aquela jornada surgiu cerca de dois metros adiante, sendo iluminada pela branca luz da lua, a misteriosa mulher esguia de cabelos longos e vestido esvoaçante, simplesmente, flutuava.


    Surreal.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a brincadeira. 3,2,1... la vou eu. rsrs

    "Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem _então lhe oferece ajuda para se levantar_ e era como se _ela estivesse perdida ali, tão proximo de casa_. Com um sorriso no rosto, a imagem _pareceu amigavel, passando à ela certa confiança_, sendo _ele de um sorriso discreto e ar misterioso; levantou-se e seguiu até sua casa_.

    =D

    ResponderExcluir
  20. Então vamos lá...

    Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem não conseguia se esquecer daquele dia que ocorrerá há tantos anos e era como se fosse ontem. Com um sorriso no rosto, a imagem daquele beijo, sendo experimentado uma vez mais.


    ai ai, to sem criatividade, kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Um calafrio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca ficaram arrepiados. O homem sentiu-se desfalecer,não acreditava no que via e era como se ela nunca tivesse partido. Com um sorriso no rosto, a imagem do que que viveu veio a cabeça, sendo esquecida rapidamente quando me lembrou o que ela fez.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!