Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

[DIVULGAÇÃO] AEcM12: Book Trailer

Boa noite, prodígios! Saiu o book trailer do romance do Flavio P. Oliveira, AEcM12!! Quem quiser conferir o post original clique AQUI. Acrescento abaixo o vídeo do youtube. É bem curtinho e assistindo-o você pode conhecer mais sobre essa estória misteriosa e interessante. Confesso que toda que vejo fico arrepiada e com muuuita vontade de ler.


AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos.

Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado.

Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

--
Não dá vontade de ler cada vez mais?

Abraços,
L. L. Alves

6 comentários:

  1. Obrigado por divulgar... :D
    Capas eu fiz muitas, mas book trailer é o primeiro. Espero que o leitor goste...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que sinopse! Adorei! Super curiosa para ler o livro, e saber o que vai dar desse "romance". Quero muito ler!
    Beijinhos Lu!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até que gostei do vídeo mas a estoria não me interessa muito, a capa que ganhou foi a bege?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, Taty! Acho que ainda está aberto para votação! Beijos

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!