Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

E mais um passo importante foi dado: registro!

Para aqueles que acompanham o blog: uma ótima notícia!

Já que a greve dos motoristas e cobradores de Florianópolis acabou, pude FINALMENTE dar mais um passo importante na publicação/registro do meu livro!

Hoje levei toda a documentação necessária ao posto de Direitos Autorais daqui e recebi meu Comprovante de  Entrega de Documentos \o/
Deem uma olhada na fotinha que tirei (o nome ainda é segredo, OK?)



Agora é esperar entre 30 a 90 dias que o Certificado chegará na minha casa!

Só queria compartilhar isso com vocês :-)
Obrigada de coração por todo o apoio! Vocês tornam meu dia melhor com seus comentários!

Vamos esperar agora né?

Abraços,
L. L. Alves

8 comentários:

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!