Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Complicações no registro...

Olá, pessoal! Tudo bem? Sei que faz um tempinho desde a última vez que postei alguma coisa aqui, mas a verdade é que minhas ideias se esgotaram D:
Isso acontece mais do que eu gostaria, vocês sabem. Normalmente quando tenho alguma ideia de post, eu escrevo ferozmente e então mais ideias surgem. No entanto, quando não consigo pensar em nada... Não penso em nada mesmo.

Estou preparando um post sobre lançamentos de livros esse ano, mas é bem difícil encontrar informações úteis! Além, é claro, de vocês, meus leitores, terem gostos variados.. De que adiantaria eu comentar sobre aquele coleção desconhecida que vocês nem ouviram falar?

Enfim, não vim aqui falar sobre isso! Venho informar-lhes sobre o andamento do registro. Bom, como vocês puderam ler no título desse post: há complicações.
Para aqueles que não moram felizmente! em Florianópolis (ou na Grande Florianópolis) e não estão a par do que está acontecendo aqui, é o seguinte:

Os motoristas e cobradores das empresas de ônibus resolveram fazer greve desde segunda-feira. Eles querem aumento de salário e diminuição da carga horária. Deixando minha indignação de lado, com essa greve talvez eu não consiga registrar o livro essa semana :/
Isso porque NENHUM ônibus está circulando na ilha. Há vans, mas o preço varia entre R$4,00 a R$5,00 e vão completamente lotadas. Além, é claro, do grande congestionamento que está se formando todos os dias.
A maioria do pessoal está pegando carona, mas como sou uma grande medrosa, não me arrisco.

Se essa greve continuar até o fim da semana, é claro que não poderei me locomover e fazer o que precisa ser feito. Além de nem poder ir para faculdade!!



Outra novidade é que descobri que não precisarei enviar por correio o livro e os documentos para fazer o registro!! Aqui mesmo em Florianópolis há um posto do Escritório de Direitos Autorais! Na verdade, nós já sabíamos disso, mas acabamos nem procurando muito, acreditando que apenas dava para mandar para o Rio de Janeiro.

Enfim, agora ficará mais fácil! Só vamos esperar que a greve acabe e que pelo menos até sexta eu possa concluir minha tarefa!
Não aguento mais olhar aquelas folhas paradas...

Se cuidem! Mais novidades post aqui!

Abraços,
L. L. Alves

4 comentários:

  1. Continuo na torcida por você! E que a greve termine logo e você possa registrar logo teus livros! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcia!! Sim, sim! Que termine de uma vez! :D

      Excluir
  2. Gambaré Luh (axo que é assim que escreve...)torço para que este livro encontre seu destino ainda esta semana^^o que precisar estou a disposição BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Obrigada! :D
      Vamos registrar essa semana! Pelo menos tentar, né. É só esperar a greve acabar! Bjos

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!