Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Arte inicial de Lara Müller

Bom dia!

Hoje, com o consentimento da queridíssima estudante de Design pela UFSC, Dani Bragaglia, postarei sua arte inicial (estou por fora das nomenclaturas, desculpe-me se cometi algum erro) da minha personagem principal.
Estão curiosos para saber como ela é? Então tá aqui!


(clique para ampliar)


Por fim - e não menos importante - entrem no blog da Dani:
http://pequenolapis.blogspot.com.br/
Lá vocês encontrarão outros desenhos maravilhosos e verão o talento que essa guria tem!
Aqui disponibilizo outro blog muito interessante da minha irmão Laila Langhammer Alves, também estudante de Design pela UFSC
http://ajornadadelaila.blogspot.com.br/
É sempre bom ver belas criações, certo?

Até logo mais!

L. L. Alves

8 comentários:

  1. Gostei muito da arte, realmente talentosa esta menina! E vocês são de Floripa, que legal. Um grande sonho meu é ingressar em jornalismo na UFSC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Seus desenhos são incríveis! Para vê-los é só dar uma passada no blog dela. Minha irmã também está começando agora, mas tá arrasando!

      Sim, somos sim. Todas estudando na UFSC! Boa sorte! Você consegue sim! Beijos

      Excluir
  2. Que linda parece mangá ^^

    http://www.entrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!