Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[Eu Leio Brasil] Apoie a campanha e vote em L. L. Alves!

Boa tarde, prodígios lindos do meu coração!

Eu sei, eu sei... Estou sumida faz um bom tempo e sei que vocês devem estar chateados comigo... Eu mesma estou chateada comigo mesma! O problema é o mesmo, a velha desculpa desde que esse ano começou: a faculdade. Estou finalizando esse semestre, lidando com meu projeto de TCC e outras matérias, e está bem complicado pensar em algo mais que não seja Literatura, Inglês, Cinema ou Harry Potter (felizmente meu TCC será sobre algo tão prazeroso quanto essa série *-*).

Enfim, venho aqui pedir um grande favor a todos vocês que me prestigiaram desde o começo e me viram crescer (e ainda me acompanham) nessa caminhada tão árdua que é a publicação de um livro:

VOTEM EM MIM! \o/

Mas votar onde exatamente, certo? Bom, para aqueles que tem Facebook, entrem no link da enquete que o grupo "Eu Leio Brasil" está promovendo (clicando AQUI) e escolha os autores que você acha que merecem estar na nova estante!!
Essa seleção escolherá os 20 autores que vão compor a nova estante do "Eu Leio Brasil" e serão homenageados. Olha a mensagem do grupo:

"Vamos montar a nossa nova estante! Precisamos escolher os 20 escritores que serão homenageados. Os critérios são: ser brasileiro e ter livro publicado. E aí, qual o escritor que você quer ver aqui? A votação está aberta, e vai até o dia 14 de julho."

Por isso peço que entrem, selecionem a caixinha com o nome "L. L. Alves" e de outros autores que vocês prestigiam também, é claro, e PRONTO! Serei eternamente grata por todo e cada voto <3

Abaixo deixo o banner que fiz para apoiar a causa! Parceiros e colegas blogueiros: divulguem em seus blogs e vamos difundir a literatura nacional em todos os cantos do Brasil!


 Agradeço antecipadamente a todos! Muito obrigada! <3

Abraços,
L. L. Alves

3 comentários:

  1. Eba!!!
    Eu já votei!! Vou divulgar o banner também!!
    Boa Sorte!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá eu já votei espero que fique entre os 20 melhores

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cara amei esse blog, super minha cara, já estou seguindo e virei leitor,
    http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Parabéns, passa lá no meu também espero que goste, bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!