Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

[DIVULGAÇÃO] O amor e a loucura



A readaptação de livros para a grande tela está virando moda e conquistado cada vez mais seguidores entre os cinéfilos e os bookaholics. A verdade é que há histórias emocionantes que se tornam ainda mais emocionantes na sétima arte. Vários livros autorais de grande qualidade viraram sucessos de bilheteiras, sendo que alguns deles só saltaram para a boca do povo graças às readaptações cinematográficas. “O Lado Bom da Vida”, por exemplo, surgiu das letrinhas e o seu sucesso foi tão grande, que recebeu oito indicações ao Oscar.

Ninguém esperava muita emoção dessa história, por ter um ator consagrado por suas comédias. Contudo, a importância da sua mensagem superou tudo e todos e o filme acabou surpreendendo o grande público. O bom humor predomina e, embora a trama trate de alguns males da sociedade, como traição, problemas psíquicos e psicológicos – depressão ou bipolaridade, dificuldades de socialização ou até mesmo morte. Pat Solitano Jr e Tiffany são os personagens principais e a representação de tudo o que é renegado pela sociedade, por não viverem dentro das regras sociais pré-estabelecidas, pelo que sofrem o preconceito dos designados “normais”. No entanto, o casal recorre da loucura para se unir e formar par romântico, assim como para aprender a amar a vida, sem se importar com o julgamento de terceiros.


Foi esta a receita que apaixonou e emocionou os admiradores de cinema, mas também que os levou a procurar a origem desta história, na obra literária, da autoria de Matthew Quick. A busca de mais detalhes, de conhecer a fundo os personagens é essencial para quem se amarrou no filme. E para achar o livro pelo melhor preço, não há melhor dica do que procurar ele na Saraiva online. Além de proporcionar uma maior comodidade no ato da compra, esta livraria prima pela economia. A Saraiva tem parceria com o Portal Cuponzar, que oferece cupons de desconto para usar em todo o site, na compra de vários livros ou outros itens disponíveis na livraria on-line. 

A Saraiva é a maior livraria do Brasil e oferece uma vasta gama de produtos, nomeadamente livros, como é óbvio. Lá você pode encontrar de tudo um pouco: romances, livros técnicos, livros temáticos, obras antigas e os últimos lançamentos, best-sellers ou os livros mais raros, autores nacionais e internacionais. A variedade é imensa e você não pode perder esta oportunidade para adquirir mais alguma obra que queira muito.  “O Lado Bom da Vida” é uma ótima sugestão para quem está curioso para saber como o amor pode trazer alguma sanidade à vida de dois loucos.

E aí, prodígios, super bacana, não é??? Em breve terei meu Lado Bom da Vida <3 Não vejo a hora de lê-lo.

Abraços,
L. L. Alves

P.S.: Prometo que assim que possível voltarei com mais regularidade aqui no blog, prodígios T_T sorry por estar desaparecida!

4 comentários:

  1. Ainda não li o livro nem assisti o filme. Talvez isso demore um pouco pra acontecer já que a estória não é uma fantasia. Mas parece ser interessante! :)

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. Achei o filme incrível amei esses dois louquinhos

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ler o lado bom da vida, mas estou tentando ler meus livros pra depois comprar mais, então...

    ResponderExcluir
  4. Esse tá na minha lista, quero muito lê-lo também!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!