Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

[RESULTADO] Páscoa Premiada da Ordem dos Blogueiros


Olá, prodígios! Como estão?? Bom, depois de mais de um mês de promoção, hoje teremos o resultado!  Foram quase 50 mil entradas!! Não preciso dizer que foi um completo sucesso, certo? Uau! Adorei ter me juntado a esses blogueiros maravilhosos da Ordem dos Blogueiros e ter criado essa promoção super especial para meus prodígios.

Muito obrigada a todos que participaram dessa promoção exclusiva! Obrigada mesmo! É importante lembrar que se você não foi sorteado dessa vez, ainda há muitas chances de ganhar livros. Todos os blogs participantes estão periodicamente lançando promoções. É só ficar de olho, ok? ;)

Bom, vamos lembrar o que estamos sorteando e quais os blogueiros?

Kit Um: Assassin's Creed Livro 1 + 2 HQs* (Caíque), As Vantagens de Ser Invisível (Pri), O lado Bom da Vida (Gabyh) e Guia do Mochileiro das Galáxias, livro 1 (Marina).
Kit Dois: Deuses Americanos (Luene), Esperando por Você (Kezia), O Mistério da Casa na Praia (Flavio), Finale (Tify) e O Circo da Noite (Pam).
(*HQ 1 = Saga Hulk Contra O Mundo: X-Men Extra #79; HQ 2= Marvel Zombies: Marvel Max #69 )

A promoção foi ao ar do dia 16-02 ao dia 31-03.

Chega de enrolação, mulher!, vocês gritam. Bom, os sortudos são...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Bruno e Daniela!! Os e-mails já foram enviados. Aguardaremos o contato do Bruno, o primeiro sortudo, que deverá dizer qual o seu Kit; e do Daniela, é claro, que não é nem um pouco menos sortuda *-*

Esperamos que vocês tenham gostado! Acho importante dizer que tivemos de desclassificar um dos ganhadores por não ter preenchido o Rafflecopter corretamente. É imprescindível seguir tudo o que você preenche no formulário. Se você diz que fez "tal coisa", é importante que você faça, ok? :)

Uma ótima semana para todos vocês, recheada de novidade e livros novos!

Abraços,
L. L. Alves

5 comentários:

  1. Nem tinha visto que desclassificamos o primeiro ganhador, acho justo, diz que fez tem que ter feito mesmo (acho que pensaram que a gente não ia conferir).

    Parabens aos ganhadores! Logo posto o resultado no meu blog também

    Ps:pede fotos dos kits pra eles quando chegarem ok?

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que não participei :( de qualquer forma, não tenho sorte com essas coisas.
    Nunca fiz promoções no meu blog, mas acho um absurdo não preencher tudo corretamente. Imagina a trabalheira que vocês devem ter tido pra conferir tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa teve bastante entrada né, parabéns aos vencedores

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos vencedores. Acho que eu não participe da promo hehe.
    Acessar os blogs pelo celular é cansativo e as vezes chato.
    Os livros eram fabulosos. Parabens, de verdade, aos ganhadores. Que tenham otimas leituras.
    Bjs Lu-chan. *-*

    htttp://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!