Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Novidades sobre a capa e lançamento de... A SELEÇÃO!

Não sei ao certo como começar esse post. Nem sei ao certo como colocar em palavras o que estou sentindo há mais de uma semana... E veja que passar ideias para o papel nunca foi um desafio para mim!

É esse sentimento de angústia, sofrimento e nervosismo. Um sentimento de alegria e tristeza. Uma sensação que embrulha o estômago e me deixa com falta de ar.

Depois de tanto tempo... Depois de tanta luta e batalha... Estamos chegando ao ápice desse projeto! Aos que acompanham essa trajetória: meu mais profundo e sincero agradecimento!!!!!!! Sei que parece clichê, mas não fosse o apoio de cada um de vocês nessa caminhada, talvez eu não estivesse aqui. Não fosse suas frases de conforto e curiosidade, suas palavras de carinho e sinceridade... Talvez esse sonho tivesse permanecido entorpecido entre minhas metas.

Sim, estou quase emocionada! Às vezes tudo parece irreal... Uma maldade da realidade, brincando com meus sentimentos... Com essa ânsia de... Finalmente... Ver... Meu... Livro... Ser...

PUBLICADO!

Loucura, não?

Bom, deixando meus devaneios de lado, vamos ao que interessa, aos dados que todos vocês estão esperando há tanto tempo.

Ah! A capa! O quanto estou louca por ela! Imagino a ansiedade de vocês. Bom, a espera foi grande, mas o resultado.... Vejam por si mesmos!

Aqui está... A arte* de Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção!

veja a imagem em melhor qualidade clicando aqui

É claro que temos que levar em consideração que modificar o arquivo e transformá-lo em jpg estraga totalmente a qualidade da imagem. Só ao publicar aqui, a imagem não fica 100% (designers vão entender). Mas, aqui está! A nossa capa e contra capa ainda "cruas".... Misterioso, não? :3

Bom, quanto as outras novidades... Depois de meses de revisão, diagramação e criação de capa... Estamos no último processo!!! Aguardo apenas um retorno do pessoal da Biblioteca24horas para finalmente dar um OK final e...

LANÇAR MEU LIVRO \o/

A data do lançamento já está marcada! Acontecerá aqui em Florianópolis na 6ª Feira Catarinense do Livro onde autores poderão divulgar seus trabalhos. Bom, graças a minha amiga Dani descobri que eu poderia me inscrever também.

Prodígios, é simples: o lançamento, sessão de autógrafos e bate-papo com o autor serão nos dias 4, 5 e 11 de maio!!!!!!!!
Das 15h às 16h estarei no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis - SC, esperando aqueles que puderem comparecer ao evento! *-*

Deem uma olhada no evento que criei no Facebook e confirmem sua presença clicando aqui.


O que acharam de tudo isso?? Muita novidade de uma vez, certo? Comentem e compartilhem. A Seleção estará nas suas mãos... Muito em breve!

Abraços,
L. L. Alves

 "Arte" consiste em capa e contra capa

11 comentários:

  1. Aeeeeeeee
    Lu, to muito feliz por vc! Queria muito poder ir, mas tu sabe que moro longe (não tanto quanto a maioria, mas ainda longe demais...) Mas mando todas as boas energias pra vc!
    Adorei a capa, principalmente pq agora que li posso dizer "eu entendi a capa, eu entendi a capa!" (Harry Potter sempre me agoniou pq só entendia a capa depois de terminar....)
    Enfim! Assim que possível, avisa a gente quando já der pra comprar pra eu poder reservar o meu.
    E parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. *__________*

    Que chegue logo o dia do lançamento!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu!!! Sucesso!
    Puxa, a capa ficou com um tom bem de mistério mesmo; amei *-* (mal posso esperar para ter meu exemplar ^^')
    Queria poder ir, mas devido a distância não poderei :S Estarei na torcida aqui :D Parabéns :D
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito feliz e emocionada com esta novidade maravilhosa! Que seja a primeira de muitas publicações! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Lu, nem tive tempo de te dar os parabens pela conquista, recebi seu e-mail e vi lá no facebook, mas nem tempo tive de escrever uma coisa decente.
    Bom, PARABÉNS pela conquista, espero sinceramente que seu livro seja um sucesso! Todo mundo ficou muito feliz quando descobriu que você conseguiu, e é claro, eu também estava no meio desse pessoal.
    INfelizmente não vou poder ir no lançamento, moro longe e você sabe que não tenho condições de ir aí, mas estou mandando muita energia positiva pra você!!

    Gostei muito da capa, acabei de passar dessa parte do livro, da cobra e do urso, só não sei quem (acho que é quem sim) ou o que eles são, mas logo logo eu termino de ler o e-book, não consigo me acostumar com e-books de jeito nenhum, não vejo a hora de ter meu livro físico rsrs'

    A capa ficou mesmo linda e tenho certeza que pessoalmente vai ficar ainda mais. Novamente, parabens pela grande conquista Lu, você merece!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Luene, posso imaginar o tamanho da sua felicidade! Parabéns e muito sucesso. Não é nada fácil escrever um livro, e sei que muitas vezes fica pesado e pensamos em desistir no meio do processo (eu mesmo fiz isso), mas acho que no final, tudo vale a pena. Vai ficar dificil comparecer ao lançamento do seu livro, já que moro em SP, mas vou torcer para que td dê certo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Torcendo muito para o sucesso do seu livro, estou ansiosa para ler sua obra

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lu!!

    Pena que estou longe... Mas estou muito feliz por você!! Sucesso!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lu, parabéns! Quem acompanhou a saga pra publicar e o seu esforço sabe que foi realmente merecido! (: Você fez por conquistar esse lançamento. Ah, não vou poder ir ao lançamento, moro em minas, mas assim que o livro puder ser vendido online ou com você, uqeor o meu !

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu queria tanto poder estar aí com você, Lu!! Uma pena eu morar tãããooo longe de Florianópolis.
    Mais uma vez meus parabéns! Quem sabe até o último livro da saga você não está fazendo divulgação por todo o Brasil??
    Não deixe de dar uma passadinha aqui em JF!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!