Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Prodígios do Brasil #2

Olá, prodígios!! Sei que faz um booooom tempo desde o último post. Peço desculpas pela ausência e espero ter mais ânimo para publicar por aqui mais periodicamente (estou trabalhando demais essas semanas, chego em casa muito cansada x_x). Bom, hoje é dia de mostrar mais um talento do nosso Brasil! A prodígio de hoje é a Suzana Chaves Linhares, autora do livro O Amor e a Magia. Obrigada por ter entrado em contato e por ter enviado seus dados! Fico muito feliz em divulgar seu trabalho =)

Bom, vamos descobrir o que Suh trouxe para nós, prodígios?

Capa

Suh Chaves Linhares
Dados do livro
Nome: Entre O Amor E A Magia
Suh Chaves Linhares (Autor), Aderson Linhares (Ilustrador) 
Formato: Edição Kindle
Número de páginas: 205 (estimado)
Editora: Suh Chaves Linhares; 1 edição (14 de fevereiro de 2013)
Idioma: Português
Preço Kindle: R$ 5,99

Sinopse
Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Resenha
Alice Miller é uma garrota de 21 anos, estudante de História na Universidade Estadual de SunsetFalls (UESF). Ela divide o dormitório com sua melhor amiga de infância Cassandra Lee, que também estuda História. Alice namora o egocêntrico Matthew Campbell, estudante de direito. Matt é de uma família aristocrata da cidade, seu pai é dono do maior escritório de advocacia da região. Matt é acostumado a ser mimado e ter tudo que quer e são as atitudes mesquinhas dele que deixam Alice irritada e frustrada com o namoro. Chega as férias de fim de ano, Alice e Cassandra vão para sua cidade natal, River Green, visitar suas famílias. Matt prefere ficar e curtir suas férias na cidade do que viajar com sua namorada e ele pede para ela fazer o mesmo. Alice fica furiosa e acaba dando um tempo com Matt.
Sua chegada em River Green será cheia de surpresas e emoções. Ela conhece Adam Johnson, um belo rapaz atlético, que estuda química em Georgetown. Além de lindo, ele é um homem super gentil e educado, coisas que faltam em Matt. A forma como eles se conhecem é bem inusitada, Adam atropela Alice com sua bicicleta e para se redimir ele a convida para ir ao festival de inverno da cidade. Alice aceita o convite e a partir dai começa a surgir um clima de romance entre os dois. No dia seguinte, Adam convida Alice para um passeio de barco e é nesse passeio que acontece o primeiro beijo.
Tudo está maravilhoso, Adam é tudo que Alice sempre quis em um homem. Mas seu romance está preste a sofrer uma grande prova. Alice descobre que é descendente de uma linhagem de bruxas celtas e que sua iniciação será no dia de seu aniversário de 21 anos. Ela tem que contar a Adam, mas ele fica assustado e acaba não aceitando ter uma namorada bruxa e o namoro termina.
No meio de tanto sofrimento, Alice recebe um ligação de Matt dizendo que a ama e que está disposta a reconquista-la. Ele vai até River Green dizer isso pessoalmente a Alice, ele também conhece Adam e esse encontro é marcado por uma briga entre eles.

Alice tem que fazer escolhas difíceis, ela quer seguir sua linhagem, mas também não quer perder o seu grande amor. Ela fica dividida entre o amor e a magia.

-x-

Acredito que em breve terei a oportunidade de lê-lo e assim que possível falarei um pouco do livro na minha coluna "Livros que valem a pena serem lidos".
Enquanto isso entrem no Amazon onde ela disponibiliza o livro em e-book para compra (muito rápido e fácil!).  Clique aqui e se informe melhor.

Espero que tenham gostado! Eu, particularmente, adorei!! Essa prodígios com certeza tem muito talento! *-*

Abraços,
L. L. Alves

15 comentários:

  1. O livro parece ter uma história muito boa. E essa coluna é realmente ótima! Quem sabe um dia não mando alguma coisa pra cá XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, Letícia! Ficarei super feliz em publicar *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, eu não conhecia a leitura nem o livro. Gostei de passar aqui e saber mais!
    Beijinhos para ti.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, bom dia ^^
    Essa parece ser uma boa história; fiquei curiosa para ler *-*
    Obrigada pela dica :D
    E parabéns a autora, prodígio talentosa ^^
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, querida! Eu também fiquei bastante curiosa hehe Super talentosa essa prodígio ;D
      Beeijos

      Excluir
  4. A estoria parece interessante e a capa é bem misteriosa

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parece um otimo livro.

    Gostei muito da capa *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha :)
    É também passando pra falar que te indiquei um meme, depois passa lá e pega.
    Beijos e Abraços.

    http://www.pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah legal, Samuel! Depois vou dar uma olhada xD
      Obrigada!

      Excluir
  7. A estória parece muito interessante!
    Gostei! :)
    Só tem em e-book??
    Espero que tenha logo o impresso!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apenas em e-book por enquanto, Helaina! Eu também ^^
      Beeijos

      Excluir
  8. Bruxas? Já me chamou a atenção *-*
    Que sinopse de tirar o folêgo. Fiquei morrendo de vontade de ler. Vou tentar guardar alguns trocados para comprar o e-book.
    Mas confesso que fiquei confuso no post Lu-chan. Ele está d+, mas não entendi pq está escrito resenha depois da sinopse se vc ainda não leu. Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.
    Finlamente vc publicou de novo essa coluna maravilhosa. Eu ainda estou decidindo em qual dos meus livros focar na escrita para terminá-los ou pelo menos terminar os primeiros capítulos deles para depois mandar a sinopse para a coluna daqui do blog. É muita idéia para uma cabeça só. Rsrsrs...
    Bjs Lu-chan *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!