Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Instituição para Jovens Prodígios abre suas portas... Para você!


Boaaaa noooite, prodígios! Tudo bem com vocês? Como prometi lá na fanpage (quem não curte, clique aqui e dê uma conferida ;D), hoje tenho algo bem especial para contar. Peço apenas desculpas pela demora, eu realmente não tive tempo para postar até agora hehe

Bom, para falar a verdade bem especial nem se compara com o que tenho a dizer....

Enfim, não sei como começar hahahahaha Por isso trouxe algumas imagens para vocês tirarem suas conclusões. Afinal, "uma imagem vale mais que mil palavras":

Mensagem recebida dia 17 de dezembro

Contrato enviado dia 29 de janeiro

O que mais pode ser dito?

INSTITUIÇÃO PARA JOVENS PRODÍGIOS: A SELEÇÃO SERÁ PUBLICADO!


Não, não estou brincando! Sim, será esse ano e muito em breve!!! O primeiro livro da saga IJP foi aceito pela editora Biblioteca 24horas e semana passada enviei o contrato assinado para os responsáveis. Agora o próximo passo é "criar" o livro: revisão, diagramação, capa, etc.

No entanto, meus queridos prodígios, meu sonho de publicar um livro está cada vez mais próximo *-* Dá pra acreditar??? Acho que só vou acreditar quando o livro estiver em minhas mãos mesmo <3

Bom, entendam que não contei para vocês até o momento porque queria ter certeza que estava tudo OK e que realmente daria certo dessa vez.

E ai, gostaram da novidade? Pulem comigo, dancem comigo, gritem comigo.... YAAAAY! \o/

Abraços apertados e esperançosos,
L. L. Alves

P.S.: nos próximos posts abordarei melhor como a Editora Biblioteca 24horas trabalha (onde comprar, etc.) e explicarei os demais procedimentos.

52 comentários:

  1. Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Eu fiquei boquiaberto ao ler a notícia. Mais um vez: Parabéns, você merece muito!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeh!!! Nodssa que delícia né querida? E fazendo suspense...

    parabéns pra vc ! Aproveite essa fase dessa empreitada! Colha os frutos e as alegrias, e respire fundo porque eu quero ler o segundo! haahahahha Corre corre! Brincadeiras a parte, estou muito feliz por você!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre com um pouquinho de suspense, Irinia hehehe
      Obrigada!! Beijos e agradeço muito pela força

      Excluir
  3. Pulem comigo, dancem comigo, gritem comigo.... YAAAAY! \o/


    COM CERTEZA!
    Gente, que felicidade! Acompanhei grande parte do processo de escrita, seus dias e noites de revisão, e grande criatividade e talento! Finalmente tudo isso será recompensado. Para mim como seu amigo, isso é um grande alívio e felicidade!!!
    AI GENTE, NEM ACREDITO!
    Vou comprar o livro com TODA A CERTEZA, e quero AUTOGRAFADO!

    *_____________________________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o///////
      Obrigada, Eduardo!! :D
      Com certeza ;)

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaah, que notícia maravilhosa!!! Fico muito feliz por vc, saber que todo seu esforço será recompensado. Vê se apronta tudo pra antes da Bienal, pra sair autografando lá! =D
    Não conhecia a editora, vou esperar os posts sobre ela. ;)
    Beijinhos! E muitos parabéns!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giulia!!! *-*
      Ah claro, tentarei sim! \o/////
      Beijos, flor!

      Excluir
  5. OMG lu meus parabens <3 vc vai ver logo logo estará lançando mais livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice <3
      Sim, acredito nisso e estarei lutando para que aconteça *-*

      Excluir
  6. Nossa Luene, estou dando pulos com essa notícia!
    Milhões de parabéns. Você merece e com certeza será m sucesso!

    Yupiiii, yupiiii, yupiii..... (eu pulando com vc!)

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estou pulando aqui com vc!!!!! Nem acredito!!!! Que sonho maravilhosos ter uma editora...e vc merece!!!! Mega feliz por vc, linda!!!!!! Beijinhos e muito mais sucesso nessa linda jornada!!!!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli!! Muito obrigada, flor *-*
      Obrigadaaaaa :DD

      Excluir
  8. Parabééns! Tenho o sonho de publicar um livro também, e não consigo nem imaginar como deve ser bom chegar lá *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Isabel! Desejo muito sucesso pra que você consiga também *-*

      Excluir
  9. Aah! Parabéns Luene! :D
    Com certeza estamos comemorando junto com você! E torcendo pra termos o primeiro livro da saga em mãos logo, hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana *_*
      Siim, todos nós teremos em breve :)
      Beijos

      Excluir
  10. Parabéééns! E que seja publicado logo! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Luene. Que esse seja apenas o primeiro de muitos livros que virão. Você merece.

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcos! Um obrigada em especial porque foi você que me apresentou a editora :DD
      Obrigada! :')

      Beijos

      Excluir
  12. To arrepiado Lu!!!! Parabéns! Amiga e parceira!!!! Fico muito feliz, vibrando junto!!!

    Muito sucesso! Mas muito mesmo!
    Foi muito bom acompanhar tua caminhada desde o início!!! Fico muito feliz por vc!!! Quero o meu com dedicatória e autografo viu?!!!!

    Beijao!!! Comemore muito!!!

    Maurício Dias - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mauricio *-------*
      Clarooo, sem dúvida, amigo e parceiro!!! <3

      Beijos

      Excluir
  13. Eu já sabia!!! hahahahh


    Parabens Luene!! Estou muito feliz por você ter conseguido. Com certeza seu livro vai ser um sucesso! *--*

    Ps: vai pensando na minha dedicatoria. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Obrigada pelo apoio de sempre, Marina! :D
      Pensarei com muito carinho, pode deixar! Beijos

      Excluir
  14. Sugoi *o*
    Vou querer autografado xDDD

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Lu!!!
    Mal posso esperar para poder ler seu livro ^-^
    Muito sucesso :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabelle!! Em breve será possível *-*
      Beijos

      Excluir
  16. LUENE LUENE LUENE É SEU ANIVERSARIO! \o> ~o~ \ol lo/ HAUSHUAHUSHAUSHUAH' parabens Chefe ! Quero uma versão autografada e de cortesia RUM haushaus'

    Até mais \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAA \o///~~
      Hmm, vou pensar no seu caso ainda hahaha
      Até mais ;)

      Excluir
  17. Parabéns Luene!
    Fiquei muito feliz com a notícia! (pulinhos de alegria!)
    Agora minha espera para conhecer seu livro está prestes a acabar. Mal posso esperar para ler e ver o sucesso da sua saga.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada, Camila! Obrigada mesmo :'))
      Beijão!

      Excluir
  18. Que alegria! Parabéns! Fico muito feliz por você e por todos nós, que poderemos ter finalmente o seu livro com a gente! :D

    ResponderExcluir
  19. Nossa, parabéns, Luene! Acho que estava bastante óbvio que isso logo aconteceria porque você tem talento de sobra. E não estou dizendo por dizer, você tem mesmo! Boa sorte!

    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, Clara. Obrigada pelo elogio! Muito obrigada mesmo, flor *-*
      Beijos

      Excluir
  20. Super super super parabéns que legal eu estou torcendo por você e pelo sucesso do livro

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Vibrei de alegria junto com você! Você merece muito realizar mais este sonho! Estou esperando na fila de autógrafos desde já!

    ResponderExcluir
  22. Eba *-*
    to muito feliz por vc Lu-chan *-*
    ainda vou conseguir ler o seu livro para a minha meta de leitura dessa ano :)
    ainda não ouvi falar da editora. Espero ansioso a apresentação dela através de vc aqui no blog.
    Eu preciso terminar de escrever pelo menos um dos q escrevo no momento. Meu sonho é publicá-lo em novembro *-*
    meus parabens de novo Lu-chan (posso te chamar assim?) *-* bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, espero que sim *--*
      Ok, farei um post especial para falar melhor dela ^^

      Ah estou torcendo para que você consiga publicá-lo. Força! E escreva muito *--*

      Claro que pode, Bruno! Eu gosto hehe

      Beijos

      Excluir
  23. Estou muuuuuuuuuuuuitíssimo feliz por vc, Lu!!! <3
    Parabéns!!! Foi super merecido.
    Sucesso, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa, Eni *-*
      Obrigada, flor :')
      Beijos

      Excluir
  24. Amiga, mais uma vez eu preciso falar q realmente estou muitooo feliz por vc... por vc realizar esse sonho e dividir com a gente a sua alegria!!
    Vc merece td o q esta acontecendo d bom e muito mais!!!
    Espero que seu livro faça muito sucesso e quero muito ter uma amiga famosa!!! :D rs

    Aah nao esquecendo q o meu exemplar sera autografado, viu!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pam........ Fico muito feliz em ter pessoas tão queridas e especiais com você "ao meu lado" nessa batalha (estavam longe fisicamente, mas o apoio é o mesmo <3)!

      Obrigada!! Com certeza, e com uma dedicatória linda *O*

      Beijos

      Excluir
  25. Luene estou muito feliz por vc!! Parabéns!!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Que ótimo, né Luene!
    Masa gente bem que te falou que mais cedo ou mais tarde você iria conseguir! ^^ Você tem muito talento e logo alguma editora iria perceber isso!!

    Parabéns!!!
    Desejo muito sucesso á você!!

    Beijusssss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helaina *----*
      Aaah, logo logo muitos prodígios terão meu livro em mãos! Beeijos

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!