Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brincadeira: prólogo #4

Sem mais delongas, vamos a quarta parte da brincadeira! Dessa vez busquei um parágrafo interessante para dar mais vasão à criatividade de todos! Aproveitem! ^.^

-

Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente ____________________ descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto _______________________. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como _____________. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo _________ e __________ com o que ela dizia.

-

Lembrem-se: são cinco partes! A próxima será a última e assim que os jurados me passarem as notas de todos os participantes somarei os pontos e indicarei o vencedor. Só tenham um pouquinho mais de paciência ok? :-)

Abraços,
L. L. Alves

17 comentários:

  1. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente o encarava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto admirava sua beleza. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ele a olhava. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo deslumbrado e entediado com o que ela dizia.

    Estou sem um pingo de criatividade hoje hahaha

    ResponderExcluir
  2. ok eu posso até nao ganhar mas está sendo mega divertido participar

    Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente tossia secamente, descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto não via os outros se dando mal. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ela se comportava com as pessoas. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo fofo e assustador com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  3. Olha estou fazendo uma sequencia devo ganhar mais pontos rsrs

    Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente olhava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto admirava a beleza do homem que a assustara na outra noite. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ele a olhava desvendando sua alma e deixando claro seus desejos. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo abobalhado e admirado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  4. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente a encarava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto conjurava toda sorte de maldição que sabia. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ela parecia satisfeita com o que estava fazendo. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo feliz e enfeitiçado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar também. Vamos lá:

    Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente observava, o comia com os olhos, descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto aquele lindo par de olhos verdes estava por perto. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ele sentia o que estava acontecendo e fazia questão de chamar a atenção dela. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo encantado e interessado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não ficou legal... rs

    "Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente se insinuava para o homem com bafo de cachaça, descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto respirava aquele odor de pinga suada partindo do homem. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como o pinguço retribuía os sedutores toques da concorrente de Lara. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo alheio e interessado com o que ela dizia."

    Hhauehuaehua, agora são duas apaixonados pelo homem com bafo de pinga... :D

    ResponderExcluir
  7. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente gargalhava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto encarava Lara com um olhar de desdém. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ela ria, será que ela era tão fria nesse ponto? Parece que sim. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo apaixonado e machucado com o que ela dizia.

    Tentei fazer uma sequencia, mas acho que tenho problema de memória e não lembro o que escrevi. Sei que pudia simplesmente voltar e olhar, mas sabe como é a preguiça...rs
    Beijinhos Lu!

    ResponderExcluir
  8. Olá :D
    puxa, perdi algumas brincadeiras; foi mal :S
    Mas, vamos lá:

    Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente gargalhava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto lembrava-se dele. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como agia. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo feliz e surpreso com o que ela dizia.

    Isso é tão legal *-*

    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente o encarava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto ela olhava para ele. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ela o olhava. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo surpreso e interessado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu :D

    Espero que hoje minha frase esteja mais criativa kkk

    "Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente sorria descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto observava as ações do garoto. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como se deliciava com a situação. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo vidrado e entorpecido com o que ela dizia."

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente ria descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto ele se aproximava. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como o olhava. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo espantado e lisonjeado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  12. Taí! rsrsrsr

    Esero que esteja ficando bom! rsrsr

    Bjooooos

    Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente o odiava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto ele se humilhava pedindo perdão por tudo que havia feito, pedindo uma reconciliação. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como o tratava, fria e decidida a não perdoar nem por um segundo. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo feliz por desabafar e desesperançado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  13. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente olhava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto a olhavam. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como falava. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo perdido e fascinado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  14. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente gargalhava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto observava tudo à sua volta. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ele reagia. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo encantado e assutado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  15. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente ficava secando seu namorado descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto ela tentava de todo o jeito conseguir a atenção dele. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ela, na cara dura, ficava fazendo isso na sua frente. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo curioso e desconfortavel com o que ela dizia.


    Nada como uma pitada de ciume e vontade de matar a guria proxima do boy magia. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. AAh

    "
    Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente dançava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto seguia os passos no ritmo da música. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como dançava tão "belamente". Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo uma vesga e uma estranha com o que ela dizia.

    ResponderExcluir
  17. Lara sentiu algo muito quente queimar-lhe as entranhas. A garota nem fingia. Simplesmente o encarava descaradamente. O sorriso perfeito não saía do rosto enquanto tentava seduzi-lo. O pior não era o descaramento da garota, mas o modo como ele a olhava de volta. Ele sorria bobamente sem tirar seus olhos de cima dela, parecendo ao mesmo tempo curioso e hipnotizado com o que ela dizia.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!