Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Brincadeira: prólogo #3

Bom dia, prodígios! Como nem METADE das pessoas que responderam a primeira parte da brincadeira responderam a segunda, vamos continuar! Dessa vez acelerei alguns capítulos e hoje lhes proporciono mais detalhes acerca da minha escrita e estilo. A cada dia de brincadeira vocês terão o prazer de conhecer um pouquinho mais sobre Lara Müller e essa misteriosa Instituição para Jovens Prodígios...


-

Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir _____________. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até ___________, _____________. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. _____________ passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

-

Oh... O que pode ser? ;D
Usem a criatividade!

Abraços,
L. L. Alves

24 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA ME SEGUIR (PARTICIPAR DO SITE), E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  2. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir o canto melodioso daquele pássaro. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a sacada, tentando entender de onde vinha aquele som que só ela ouvia. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Milhões de possibilidades passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  3. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir risadas histéricas. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até o corredor, para procurar as risadas. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça.Mil coisas passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  4. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir o morcego malabarista. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até ele, não exitou em levar sua vassoura. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Imagens do morcego com suas manobras circenses passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  5. Continuando a história de Lara e o misterioso homem com bafo de cachaça... rs

    "Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir passos no corredor. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a porta, imaginava se o homem de bafo de cachaça voltara à escola. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Toda chance de fuga parecia impossível, as consequências de outro beijo passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa."

    :D

    P.S.: Acho que Luene vai me expulsar daqui... risos




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa beijar com bafo de cachaça é sacanagem rsrs

      bjos

      Excluir
    2. Kkkkk... Verdade, mas quis fazer uma história bemmmm diferente da original escrita pela Luene... :D

      Bjos

      Excluir
    3. Eu não expulso não, Flavio! hahaha
      Assim que é legal xD
      Todas as frases estão bem criativas!

      Excluir
  6. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir os passos de alguém que se aproximava. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até sua cama, a sensação de que não estava sozinha era cada vez maior. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Imagens daquele homem de sorriso fantasmagórico cujos pés não tocavam o chão enquanto andava passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    Teremos uma estória de terror afinal?? rsrs
    Estou ansiosa pra ler o seu livro e encontrar esses trechos!

    ResponderExcluir
  7. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir aquela voz que a assombrava há dias. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até porta de seu quarto, deteve-se por um minuto. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Mas as previsões do oráculo que ela consultara passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  8. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório,Lara voltou a ouvir os sussurros de uma certa garotinha.Sentindo o coração acelerar a medida que andava até o encontro dos sussurros,parou e ficou perplexa.Deixa de ser paranoica,pensou balançando a cabeça.Mas as imagens dela segurando o porta retrato com sua foto, envoltas em sangue,passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    Abraço Luene!
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir os sussurros vindo da floresta. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até sacada de seu dormitório, e cada passo que dava os sussurros aumentavam. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Tudo de ruim que podia acontecer com uma garota fora de casa, longe dos pais e de seus amigos passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    Dando uma pitada de suspense..
    Lu, estou mega curiosa para ler seu livro!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir o silêncio devastador. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até o copo vazio, abandonado por ele há horas atrás. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Mas as inconfundíveis risadas de Archie passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa de suas emoções.

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar fazer uma estoria até a quinta parte rsrs

    Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir ou pensar ouvir os passos do homem da noite anterior. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a porta, respirou fundo. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. As lembranças dele passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é legal!!! Estou acompanhando mas o meu não tem continuação! rss

      bjooos

      Excluir
    2. Então estou tentando fazer uma estorinha pode não ser criativo mas parece frases da mesma pagina rsrs

      bjos

      Excluir
  12. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir e a reviver tudo. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a porta, pensando que ele voltava mais uma vez. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Lembranças de suas últimas vivências passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui de novo o/
    Desculpa ter sumido Lu, mas não me esqueci da brincadeira não hein.

    "Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir a voz que outrora lhe atormentava. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até sua cama, passava a mã nervosamente pelo cabelo. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. As lembranças envolvendo dono daquela voz passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa."

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir aquela canção. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a janela com passos lentos,olhou e não encontrou ninguém. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. As palavras passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  15. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir vozes. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a cama, para descansar de um longo dia. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Imagens passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  16. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir o som de corujas piando. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a porta de entrada, indo até a caixa de correio. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Os filmes de "Harry Potter" passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.


    Essa foi simples. Mas não sei pq eu ri demais.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir o grilo falante. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a caverna, para deitar na pedra perfeita. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Abelhas passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir
  18. Bocejando ao caminhar até a janela do pequeno dormitório, Lara voltou a ouvir as vozes do passado que tanto a atormentavam. Sentindo o coração acelerar a medida que andava até a cama, pensando o que poderia ter acontecido se tudo fosse diferente. Deixa de ser paranoica, pensou balançando a cabeça. Lembranças passavam por sua mente e a deixavam ainda mais temerosa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!