Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Brincadeira: prólogo #2

Boa tarde, prodígios! É sempre bom acordar sabendo que é sexta-feira né?! Bom, já que estão pedindo que eu faça a segunda parte vamos lá! Apenas demorei um pouco para que todos os leitores pudessem responder a primeira parte. Mas não se preocupem: você podem responder a qualquer hora, sem uma ordem exata, até o fim da brincadeira (até a quinta parte).

-

Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, ____________. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir ____________. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que ___________. Mas não estava certa se _____________.

-

Ai, ai... Para mudar um pouquinho, fiquem com uma pitada de romance. É bom né? ;-)
Sejam criativos!!

Abraços,
L. L. Alves

21 comentários:

  1. Romance?

    "Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, fervendo em desejos. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir o bafo de cachaça do homem. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que ele queria. Mas não estava certa se beijaria aqueles carnudos lábios cheirando a álcool."

    :D

    ResponderExcluir
  2. Aaa perdi a primeira parte, vou lá responder depois!

    Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, quase beijando-a. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir seu hálito. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que ele queria. Mas não estava certa se ela também queria o mesmo.

    hahah ignore minha falta de criatividade, respondi com a primeira coisa que venha na minha cabeça :P

    Morri de rir com o do Flavio ali em cima kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Minha frase ficou bem boba-cômica mesmo, mass eu não conto, sou escritor... Devo ter passado muitoooo longe da frase original.

      :D

      Excluir
    2. kkkkkk acho bem difícil alguém chegar perto, são tantas opções...
      Passando longe ou não, foi bem legal a sua ^-^

      Excluir
  3. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, olhando as pontas duplas do seu cabelo. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir o cheiro do seu sabonete de morango. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que precisava perguntar. . Mas não estava certa se o sabonete dele era de marca ou não.



    asuhshusahuuh gente nesse aqui eu viajei agora. diz a verdade foi pelo de gatinho isso uhassahusuh

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Vim conhecer o seu blog.
    Você é bastante criativa! :)

    Passarei por aqui mais seguido. :)

    Beijos! Bom fim de semana!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Tentei seguir a linha da primeira parte. Surreal...

    Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, analisando-a com minúcia. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir cada célula do corpo do homem que a tocava aspirar pelo cálido desfecho. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que deveria fazer para hipnotizá-lo. Mas não estava certa se ele ficara vulnerável a ponto de cair em seu encanto.

    Surreal...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, _ela não eperava e paralisada fixou seus olhos aos dele_. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir _seu coração bater como se fosse explodir, o calor que seu corpo tinha mesmo estando a noite tão fria_. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que _realmente queria_. Mas não estava certa se _deveria abrir mão de tudo para viver aquela nova paixão digna de um conto de Shakespeare, se entregou então aquele beijo_.

    Bom? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, ela sentiu novamente um calafrio. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir seu hálito. Um misto de hortelã e algo que ela não conseguia identificar. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que iria acontecer se continuassem tão próximos daquele jeito. Mas não estava certa se queria ou não evitar.

    Então?! Espero que tenha ficado bom! ^^

    ResponderExcluir
  8. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, beijou-a delicamente, um beijo leve e se afastou para admirá-la. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir sua respiração ofegante. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que iria acontecer, já vivera esse mesmo momento anos atrás. Mas não estava certa se devia dar outra chance para viver esse amor.

    kkkkkkk Ficou bom?!

    ResponderExcluir
  9. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, como se quisesse dizer algo. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir o palpitar dos corações. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que ele estava tentando invadir sua mente. Mas não estava certa se queria que ele visse o que estava lá.

    ResponderExcluir
  10. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, muito lentamente do dela. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir seu hálito doce e quente que a inebriava. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que ele iria fazer. Mas não estava certa se deveria deixar.

    ResponderExcluir
  11. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, olhando em seus olhos. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir todas as suas terminações nervosas pulsando. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que era assim que tinha sonhado que acontecesse. Mas não estava certa se seria certo fazer isso com si própria, e daí que ele fosse o cara dos seus sonhos, ela fez uma promessa e não podia quebrá-la.

    ResponderExcluir
  12. Bem tentei seguir a primeira frase

    Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto da face dela. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir sua respiração. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que ele queria. Mas não estava certa se almejava o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, sem pensar sobre o que estava fazendo. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir o pulsar nervoso do seu coração. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que iria acontecer. Mas não estava certa se estava preparada para lidar com as consequências...

    ResponderExcluir
  14. Ai Luene, eu demoro viu!

    Mas ta aqui minha frase!

    Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, olhou em seu olhos tão decepcionado. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir sua respiração ofegante e cada vez mais rápida e intensa. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que seria o fim, que depois de tudo que fizera ele nunca iria perdoá-la. Mas não estava certa se queria seu perdão, afinal tudo, toda a traição, se desencadeou por culpa dois dois. Ela queria mesmo no fim se libertar, estava achando bom, afinal poderia ser ela mesmo e amar quem ela sempre quis amar. Ela mesma.


    Bjoooos

    ResponderExcluir
  15. Demorei, mas cheguei o/

    Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, ele tinha um olhar ansioso. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir sua respiração tocar-lhe a pele. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que desejava. Mas não estava certa se a realização de seus desejos seria um simples ato ou teria um impacto arrasador.


    Beijos :)

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  16. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, querendo beija-la. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir seu coração. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que iria acontecer se não o detivesse. Mas não estava certa se seria forte o bastante pra resistir.

    ResponderExcluir
  17. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, quase a beijando a. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir seu calor. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que o que ele queria. Mas não estava certa se conseguira.

    ResponderExcluir
  18. Então, repentinamente, segurou-a pelos ombros e aproximou seu rosto, os cabelos da sua nuca se eriçaram. Eles estavam tão próximos que Lara podia sentir que aquela espinha enorme no rosto dele estava perto de explodir. O olhar parecia cada vez mais intenso. Ela sabia o que iria acontecer se ficasse muito perto. Mas não estava certa se conseguiria escapar daqueles braços fortes dele.


    Antes tarde do que nunca!!
    Meus dias corridos ao extremo!!
    Espero que esteja em tempo ainda de entregar!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!