Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Mudanças no blog: o que acharam?



Após perceber que meu blog anda meio "por fora" da tendência dos blogs, mudei o layout e o plano de fundo (ou sei lá como se diz essas coisas!).

Por isso peço a vocês que me respondam: O que acharam? Ficou bom? Ou ainda preciso mudar?

A imagem do cabeçalho foi minha irmã que fez, Laila Langhammer Alves, e dessa vez ela adaptou com um fundo azul claro (de acordo com ela é uma cor boa - coisas de designers) e deixou mais "horizontal".

O fundo do blog, por sua vez, optei por um já disponível pelo blogger e que acredito que combina com o resto.

Espero ansiosamente que deem suas opiniões. Afinal, o blog é para vocês, leitores, e continuar com um template confuso que não faz bem para a leitura não dá né? ;D

Ah, não se esqueça que a Promoção: você escolhe está acabando!! Dia 2 encerra! Aproveite enquanto dá.

Abraços,
L. L. Alves

22 comentários:

  1. Eu curti bastante, gostei muito das cores e o cabeçalho tá lindo. :D

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo, Laila. Eu também uso um modelo do próprio blogger, só adicionei algumas coisas. Acho mil vezes melhor porque deixa mais leve e mais limpo. Como o seu está =)
    Muitos blogs tem layouts extremamente cheios de detalhes, enfeites... fica meio "sujo" e demora hora pra carregar às vezes...

    Bom trabalho!
    Clique aqui e visite o Lar da Escriturária

    Comentar é bonito e educado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, entendi! Obrigada, então! Fico feliz que tenha gostado =DD

      Excluir
  3. Adorei Lu!
    Assim que eu vi chamei meu namorado...rsrs! Eu falei:
    Mô o olha o blog da Lu como está lindo!
    Aí ele disse, é mesmo, gosto de azul.

    Lu ficou muito show!
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óóóin *-*
      Que bom!! Fico super feliz que esteja legal! Muito obrigada!!!

      Beeeeijos!

      Excluir
  4. Ficou muito lindo Lu!! Adoro azul *--*
    O fundo do cabeçalho combinou direitinho com o desenho, ficou mais colorido. Gostei mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! \o/ To vendo que vou deixar assim mesmo então *-*

      Tava esperando a sua opinião, blogueira com um talento e tanto! Se você não curtisse eu teria que mudar (falando sério hahahaha)

      Obrigada, Marina *-*

      Excluir
    2. Mudar só por causa de mim? Que isso, não exagera não :D Ficou lindo mesmo o layout, gosto muito de azul *--*

      Sobra o post das pessoas que leem (http://lerimaginarcriar.blogspot.com.br/2012/05/pessoas-que-leem-sao-mais-legais.html) pode postar sim, eu tirei de outro site :D

      Excluir
    3. hahaha Pior que é verdade! Ah, olha só, tirei o backgroud e só coloquei a mesma cor do plano de fundo.

      Acho que assim fica melhor né?

      Beijos e obrigada! Acho que essa semana faço um post sobre aquele texto *-*

      Excluir
  5. Oi lu, ficou lindo o novo visual do seu blog!
    Aprovadíssimo!
    Você já viu o novo layout do meu?
    Beijos!
    Julyana,
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julyana!!

      Vou dar uma olhada! Beijos

      Excluir
  6. Olá Luene!
    Gostei muito do seu novo layout! Confesso que antes estava realmente um pouco confuso, mas agora está mais ajeitado e aconchegante.
    Continue assim!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz então! Eu sabia que o antigo layout estava péssimo, mas como não sei mexer muito bem nessas coisas estava esperando encontrar algo que encaixasse melhor.

      Fico super contente que esteja mais ajeitado e aconchegante *-*
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Lu, ficou lindo com as modificações. Agora esta mais facil de visualizar o conteúdo. (=

    ResponderExcluir
  8. Olá eu gostei das mudanças, ficou bonitinho vc segurando o livro hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Mas ali já tem uns spoilers do meu livro! Fique ligada, Taty!! ;D

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!