Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[DIVULGAÇÃO] Nuvem Negra - Shirlei Di Tonini

Boa tarde a todos! Hoje contarei um pouco sobre a série Nuvem Negra escrita por Shirlei Di Tonini! Vale a pena ler!

Sinopse:

Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade, inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco.
Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura.
Entre descobrir que seus pesadelos são, na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância.
Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.


Bio da autora:

Shirlei Di Tonini tem 38 anos, é casada e mãe de dois filhos. Estudante universitária de Literatura e Teologia, trabalhou por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerce mais a profissão. Dedica-se ao seu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolve com mais seis obras. Também está trabalhando numa série de diários que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possui projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tem 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. No momento, no entanto, está se dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra.


"Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente impossível".
Shirlei Di Tonini

Para mais informações visitem o blog da autora: http://shtonini.blogspot.com.br/
Interessados não deixem de ler o primeiro capítulo clicando AQUI. Além disso, é possível comprar a obra através desse site: http://www.clubedeautores.com.br

Interessante, né? A autora garantiu que assim que fechar negócio com a editora ela me enviará uma cópia e assim poderei ler e fazer uma resenha para vocês. Espero que tenham gostado!

Abraços,
L. L. Alves

2 comentários:

  1. Me interessei muito pelo livro da Shirlei! Eu gosto desse gênero, parece ser um livro bem interessante.
    Beijinhos Lu!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!