Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bibliotecas ao redor do mundo #5

Hoje é dia de Bibliotecas (sim, com "b" maiúsculo mesmo) no blog! Vamos ver mais um pouco desses maravilhosos ambientes que alguns de nós costumamos chamar de paraísos na terra? Let's go!


1 -  Biblioteca Estadual de Victoria, Melbourne, Austrália



2 - Biblioteca da Academia Phillips Exeter, New Hampshire



3 - Biblioteca George Peabody, Baltimore, Maryland



4 - Biblioteca Pública de Salt Lake, Salt Lake City, Utah


5 - Biblioteca do Monastério de Strahov, Praga, República Checa



Uau! São lindas, não são? Amei particularmente a biblioteca de Victoria! E vocês, leitores?
Abraços,
L. L. Alves

23 comentários:

  1. Esqueceu de novo a biblioteca do Doctor Who u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah pois é! Me manda uma imagem que na próxima eu coloco! hehe

      Excluir
  2. Uau, que Bibliotecas lindas *-----*
    A que eu mais gostei foi a última, da República Checa (esses globos me cativaram *----*)
    Ahh, coloca a frase sim; achei ela bem inspiradora ^^
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *---*

      Sim! Acho que me perderia em uma biblioteca como aquela e nem teria tempo pra ler nada! hehe

      Obrigada! :D

      Excluir
  3. Lindas bibliotecas!! E pensar que a da minha cidade é menor que a minha casa... Pelo menos temos uma biblioteca na cidade, porque aqui nem livraria tem!
    A primeira é muito linda! Dá até inveja uhsaushua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é bem chato, Marina :/
      Mas quem sabe daqui há alguns anos não construam mais bibliotecas? É como uma tirinha que vi da Mafalda: seria tão bom se as bibliotecas fossem mais importantes que os bancos...

      Também achei =)

      Excluir
    2. O mundo seria bem melhor! Bancos tem de sobra na minha cidade :/

      Excluir
  4. Olá a da Austrália é muito legal, mas com certeza eu quero visitar a biblioteca de Baltimore que sonho eu poderia morar lá

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, que legal! Mas a de Baltimore também é linda né? Olha o tamanho! *_*

      Excluir
  5. uau se um dia eu entrar em uma biblioteca assim eu morro na boa sahuashu

    ResponderExcluir
  6. Nossa.... amei!! Principalmente a Biblioteca George Peabody e a Biblioteca do Monastério de Strahov. Acho que se entrasse nessas Bibliotecas não conseguiria respirar! Ficaria deslumbrada olhando a arquitetura e os livros, claro!

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! São tão lindas né?

      Claro, flor! =D
      Beijos

      Excluir
  7. Biblioteca. Amo esse nome.
    As vezes fico decepcionada quando vou a uma biblioteca e vejo um livro todo mal tratado.

    ResponderExcluir
  8. Puts... gostei de todas! São lindaaaaaas! *.*



    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm bem interessante! Vou dar uma olhada, pode deixar ;D
      Beijos!

      Excluir
  9. Amei todas Lu! São tão lindas!
    Como é que conseguem fazer uma biblioteca mais linda que a outra? Gostei muito da de Maryland.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo! =DD
      Realmente não sei como consegue fazer!

      Beijos xD

      Excluir
  10. Oiii Luene!!!
    Nossa, lindas demais!!!
    Que sonho entrar em alguma delas, adorei a biblioteca de Baltimore!!!!
    Parabéns pelo post!
    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  11. Se eu entro, nunca mais saiu! kkkk
    liiindas de mais!

    bjoos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!