Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Notícias sobre postagens: moderação

Boa tarde! Como estão?

Bom, para aqueles que notaram (ou não), o blog está um pouco diferente em relação às postagens. O layout pretendo não mudar por um bom tempo, estou bem satisfeita com ele. E vocês, leitores, já sabem que podem deixar suas sugestões na caixinha "sugestões" que aparece na canto inferior direito da tela, ou mesmo nos posts.

Enfim, venho informar-lhes algumas mudanças necessárias:
- haverá a opção "ANÔNIMO" para você publicar seu comentário novamente;
- haverá "MODERAÇÃO" de comentários;
- não haverá um "cronograma" em relação às postagens.

Primeiramente, gostaria de informar a todos que voltarei a deixar a opção "ANÔNIMO" para os comentários no blog. Eu tinha retirado essa opção, mas como alguns problemas foram detectados, prefiro trazê-la de volta. No seu lugar, no entanto, sou obrigada a colocar a opção "MODERAÇÃO". Sendo assim, leitores que não se identificarem em seus comentários não serão aceitos. É bem simples, vamos falar a verdade, né? Apenas deixe seu primeiro nome que já é o suficiente.
Dessa forma, toda vez que vocês publicarem seus comentários aparecerá uma caixinha dizendo "sujeito a moderação" (ou algo nesse sentido). Não se preocupem. Se o seu comentário contêm ideias, sugestões, opiniões referentes a postagem ou ao blog será aceito de bom grado!

Novamente, qualquer sugestão será bem-vinda. Não deixem de falar! =)

Por fim, apenas venho dizer-lhes que não haverá um "cronograma" para as postagens. Percebi, ao longo do mês, que muitos blogueir@s costumam falar sobre determinado assunto em um dia da semana, para "fazer sentido" aos leitores. Pensei seriamente em fazer isso, mas como apenas uma pessoa publica aqui (nesse caso eu mesma), seria muito difícil me programar dessa forma. Nem tudo sai como o planejado, entendem?

Eu, como escritora, não consigo seguir uma linha de raciocínio. Na minha saga, por exemplo, eu pensei no fim da história antes mesmo de criar todo o começo e meio. Então, peço desculpas.
Estarei sempre publicando as novidades pelo meu perfil do Facebook, Twitter e pela fan page no Facebook também.

Fiquem atentos porque sempre tem coisa nova! Obrigada!

Abraços,
L. L. Alves

4 comentários:

  1. Eu também tentei fazer um cronograma, mas chega no dia de postar tal coisa e eu nem ligo o PC. É muito difícil fazer isso. No meu blog também ficou habilitado comentários anonimos, mas com moderação pra evitar spam e xingamentos (que ainda não aconteceu, mas cedo ou tarde acontecem todo blog). Acho que fica melhor assim né.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, difícil demais seguir um cronograma, principalmente pra mim D:

      Assim é melhor, sem dúvida! Evita que os outros leitores leiam comentários que não precisam ler, seja xingamentos ou "lavagem de roupa suja". Além de ser muito animador ver os novos comentários esperando moderação. Confesso que adoro! :D
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!