Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Elenco de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Olá! Tudo bem com vocês? Bom, resolvi adicionar mais um tema ao blog que tenho certeza que vocês irão adorar: Adaptações Cinematográficas.
Sempre que possível falarei um pouco das adaptações de livros que vão (ou foram) para o cinema. São tantas opções que fica realmente difícil escolher a primeira. No entanto, decidi pelo elenco de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos por ser o mais recente e comentado nos últimos dias.

Quem leu - ou está lendo - a série está familiarizado com os personagens Clary, Simon e Jace, certo?
Eu, por exemplo, amo os livros e sou apaixonada pela forma como as personagens são criadas e desenvolvidas.

Enfim, divulgaram os atores e atrizes selecionados para alguns papéis! Como ainda está no processo de seleção, alguns não foram confirmados ou não há sequer rumores sobre possíveis escolhas. Vamos ver (lembrando que a minha opinião pode divergir da sua)!


Clarissa "Clary" Fray:
Lily Collins 


Para ser beeeem sincera esperava outra atriz. Não que a Lily Collins não tenha traços em comum com a protagonista Clary, mas eu acreditava que seria uma garota mais... "brilhante". Espero que, pelo menos, seu cabelo seja tingido para um vermelho fogo, porque é a característica física mais forte da personagem.

Simon Lewis:
Robert Sheehan


Simplesmente PER-FEI-TO. De todos os atores selecionados, o Robert foi o que encaixou melhor no seu personagem (minha singela opinião). Seus cachos e carinha de anjo combinam perfeitamente com o gênio de Simon Lewis. Aprovado!

Jace Wayland:
Jamie Campbell-Bower


O misterioso e atraente Jace... Será que Jamie conseguirá interpretá-lo? Fisicamente espero que seja "melhorado", afinal Jace é o rapaz por quem todas (e todos) se apaixonam e que arrasa corações... Mas e Jamie? O certo é esperar e ver, mas confesso que fiquei ligeiramente decepcionada.

Isabelle “Izzy” Lightwood:

Jemima West


Uma seleção bem interessante! Aprovada! :)

Alec Lightwood:
Kevin Zegers



O que acharam do tão esperado ator que interpretará o Alec? Até que eu gostei! Esperava um ator mais "fortinho" mas ele tem a cara do Alec!

Magnus Bane:
Godfrey Gao


O que falar? Em primeiro lugar, eu pergunto a vocês: eu sou a ÚNICA que acreditava que o Magnus NÃO era asiático?!?!?! Porque eu provavelmente li rápido demais os livros e não percebi esse pequeno detalhe. Enfim, mesmo sendo asiático, eu esperava que ele fosse mais velho. Ao pensar que ele é o alto feiticeiro do Brooklyn de não-sei-quantos-anos-de-idade você poderia supor que ele fosse um pouquinho mais velho, certo? Pretendo não dizer mais - para não estragar para os que não leram ainda - mas há um motivo em especial do porquê minha mente fez com que eu acreditasse que ele fosse mais "experiente".

Jocelyn Fray:
Lena Headey


Perfeita! Ela tem realmente essa pose de "mãe protetora" e já consigo imaginá-la como Jocelyn! Só vamos tingir esse cabelo aiii né! :P

Hodge Starkweather:
Jared Harris


Completamente diferente do que eu tinha imaginado. Eu achava (e não me perguntem porquê!!) que o Hodge era uma versão humana da zanpakutou Zangetsu do Ichigo (anime Bleach). Tá ai uma fotinha para vocês entenderem do que estou falando.


Sempre relacionei esse personagem a sombras e magreza... Sei lá.

Luke Garroway: ?

Infelizmente ainda não se sabe quem o interpretará. Admito que o Luke é um dos meus personagens favoritos, então estou bem triste de não saber quem fará o seu personagem no filme :(

Irmão Jeremiah:
Stephen R. Hart



Assustador... Ele vai fazer um ótimo Irmão do Silêncio, seeeem dúvida!


Por enquanto é só! Estão tão ansiosos por esse filme quanto eu?

Abraços,
L. L. Alves

P.S.: POST ATUALIZADO

10 comentários:

  1. Luh ainda não li os livros...mas vendo esse post me deu até uma vontade de começar a ler logo para não ficar "boiando" quando o filme for lançado.......Adoro seus post e esta ideia de comentar sobre adaptações de livros para filmes foi genial....Continue assim...o Blog está ótimo!! Bjus do seu fã número 1.

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIIMMM Cercei??? Cercei não pode ser a Joce!! Cercei é MÁ!!! Lary does NOR approve that!!

    Também tou super empolgada pra ver quem vai ser o Luke, um dos meus personagens favoritos!!

    Jace me decepcionou totalmente, esperava muito mais... Tinha que ser perfeitamente handsome, witty, charming and bitter in perfect balance... not happening with that little lad

    Lightwood tá aprovadissima, em termos de fisico, espero que a atuacao seja boa igual, né?

    Sem comentários sobre Bane... Ele tinha que ser mais alto, mais velho, e god, Não-asiático!

    Thumbs up for Simon! o/ (só não imaginava os curls)

    e Hodge e Clary, let's see what they'll promise and bring..

    ADOREI O POST! \o/

    Agora queremos adaptacao de Harry, Hunger Games, GoT, Percy J, LoTR!! e depois os clássicos, Great Gatsby adaptação dois tá vindo ai... o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa Cercei por isso achei a Lena legalzinha para o papel de Jocelyn. Quanto a Jace e Bane... Sem mais comentários.

      Sim, sim. Temos agora é esperar para ver se as atuações vão fazer jus aos personagens!

      Pode deixar que escreverei muuito mais!! Que bom que gostou!! Obrigada =DD

      Excluir
  3. É a atriz que play Cercei Lannister na adapção para série de GoT (Game of Thrones) --> http://awoiaf.westeros.org/index.php/Cersei_Lannister

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, entendi! É que não vi ainda Game of Thrones =D

      Excluir
  4. Steeph Cipriano Mellark4 de agosto de 2012 às 21:36

    Cara Instrumentos Mortais,Hush Hush,e Fallen são minhas séries preferedidas,sou apaixonada por elas,mas eu confesso que fiquei ligueiramente decepcionada também com o Jace e com o carinha que vai fazer o Simon.
    Tipo pra mim o Jace é o arrasa corações e o cabelo desse ator ai não combina em nada com o Jace da capa do livro,sei lá não gostei,e tipo o Simon não tem cabelo tãaao enrolado assim,é cacheado normal e ele tem olhos castanhos.Sempre imaginei o Simon meio nerd,e tipo a Clary no livro dizem que ela é minuscula (kkk) e tipo sei lá,gostei de todo mundo menos desses dois.E outra aloooo a Jocelyn tem olhos verdes,e a Izzy tem olhos castanhos.Pelo amor de Deus.Mas to super ansiosa pra sair o filme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, vou começar a ler Hush Hush, me deu ainda mais vontade! *-* Uma das minhas séries preferidas também é Instrumentos Mortais!

      Legal ouvir a sua opinião!! Percebi que não sou a única a achar que o Jace poderia ser outro!

      Pois é... É uma adaptação então eles (infelizmente) vão mudar muitas coisas. olha.. até que curti o Simon. Achei ele bem fofo. É claro que é diferente do que eu tinha imaginado, mas... Temos que ver como vai ser o filme! Tbm to ansiosa *_*

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu gostei da escolha do Magnus. Era. Como eu imaginava e a idade combina perfeitamente pois apesar de ele ser um alto bruxo com algumas centenas de anos ele é sempre descrito no livro como com uma aparecia jovem
    Principalmente em cidade das almas perdidas quando Alec o descreve como aparentando ter sempre 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cris!! Agora que comecei a me acostumar com os atores, acho que o Magnus será o melhor! <3
      O ator realmente é perfeito! Beijos

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!