Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bibliotecas ao redor do mundo #1

Em se tratando de livros, não podemos esquecer dos lugares incríveis que os guardam, certo?
Que tal dar uma olhada nessas belezas que estão espalhadas pelo mundo?
Essa é a primeira parte de muitos posts sobre bibliotecas por todo o mundo que vocês, com certeza, vão desejar colocar os pés!

Vamos primeiro andar por aquelas que estão bem pertinho de nós, que tal? :-)
Brasil!

1 - Biblioteca Nacional do Brasil


2 - Real Gabinete Português de Leitura, Rio de Janeiro



Agora que tal dar uma olhada naquelas que me fascinam? Nos lugares onde eu gostaria muuuuito de estar!
:-D

3 - Sala de Leitura do Museu Britânico, Londres, Inglaterra



4 - Biblioteca Bodleiana, Oxoford, UK



5 - Biblioteca do Trinity College, Dublin, Irlanda




Por hoje é só! Aguardem que postarei mais fotos incríveis dessas bibliotecas magníficas ao redor do mundo!
Se tiverem dúvidas, deixem seus comentários!

Abraços,
L. L. Alves

6 comentários:

  1. Adorei as fotos, muito lindas! Dessas eu só conheço a Biblioteca Nacional no Rio e a Bodleian Library de Oxford, que tem até passagem subterrânea levando para o outro lado da rua em outro prédio! Acho que você iria adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW, que legal, Márcia! Deve ter sido uma experiência muito maravilhosa né?! Sem dúvida que eu adoraria! hehe Deve ser incrível :DD

      Excluir
  2. Oi, vi seu recado lá no skoob e to passando pra conhecer.
    Muito legais as bibliotecas! Vontade de me perder em cada uma delas! Seguindo aqui!
    Bjo



    saocoisasdesiguais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar por aqui! :D
      Verdade né?! Vontade de ficar ali e não voltar mais! Beijos.

      Excluir
  3. Já estive no mseu britânico. é simplesmente incrivelll

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!