Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quer entrar em contato comigo?

Olá! Tudo bem?
O objetivo desse post é apenas um: entrar em contato comigo.


Sei que não sou muito conhecida - na verdade conheço poucas pessoas - mas deixo aqui meus contatos caso queiram falar comigo. Ainda não tenho muita experiência e estou aprendendo aos poucos, mas acredito que entrar em contato com outros futuros escritores seja uma experiência mutuamente maravilhosa!


Enfim, aqui está o perfil que tenho no facebook:
http://www.facebook.com/luenealves
E aqui a conta que tenho no twitter:
https://twitter.com/#!/LueneLAlves


Fiquem sabendo que minha conta no facebook é mais antiga e bastante pessoal, então provavelmente vão encontrar posts sem muito sentido. Mesmo assim, podem me adicionar! :)
A conta no Twitter é relativamente nova, mas podem me seguir lá que pretendo mantê-los atualizados.


Por hoje é só! Vou tentar agilizar minhas historinhas pra vocês, mas essa semana na faculdade está bem puxada.


Até mais,
L. L. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!